terça-feira, 19 de outubro de 2010

Quanto as interrupções


Quero aqui falar agora sobre as interrupções que faço e que com toda certeza farei em muitos outros artigos, que de certa forma deixo por incompleto, com uma razão natural: A vida é incompleta e eu assim com você também o sou!
Srsr
Deves sorrir agora caro leitor!!
Mas é por que ainda não entendeu que assim como lê um texto só é extremamente prazeroso quando se tem gosto pelo que está lendo, escrever soh trás prazer quando o texto ainda me agrada.
Se mudo de opinião durante a pesquisa para a então escrita, não vou colocar duas opiniões, e por isso encerro o escrito onde estiver! O artigo é meu e posso eu escolher onde tem o fim, ou querem agora os leitores, mesmo sendo alvo desse textos podar a arte da minha escrita?

Um comentário: