domingo, 17 de outubro de 2010

outubro despedaçado

Tenho aqui um assunto que do fundo od coração adoraria esquecer e deixar para que outra pessoa o comente, mas como a função mor desse blog eh falar, e falar de tudo, não posso hoje por-me em "desdireito", se é que essa palavra existe, e negar a esta função até aqui tida por mim como algo de funda mental importancia.
Vivemos a poucos dias uma eleição conturbada, de forma geral o Brasil interito sofreu para escolher os seu politicos, e como protesto resolveu eleger palhaçõs como lema apelador que gritava aos ceus dizendo que pior do tah naum pode ficar, e não poderia mesmo, ou pelo menos nenhum brasileiro merecia ficar com algo pior do que tah!
Elegeram alguns politicos renomados com esse mesmo proposito, continuar ruim, pelo menos assim sabemos que o sofrimento naum será pior do que o que estamos acostumados a viver.
mas aconteceu casos igual aqui em sitio novo que o povo naum escolheu continuar como está, e também naum pediu para ser como era, quis o novo, o que nunca havia sido, mesmo que isso representasse ser algo aindo muito pior, não sei. Deixo claro que naum estou aqui dizendo que um foi ou naum bom governante, nem que o outro não seria bom, mas que o povo naum se destinou a um grupo, o que de certa forma é ruim para o municipiu, sendo que tantos deputados foram votados aqui na cidade todos sem nenhuma grande votação, nenhumse sentirá obrigado a ajudar essa cidade que tanto precisava de ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário