domingo, 13 de março de 2011

amo noite e dia


Estou assistindo T.V, hoje eh domingo e está passando o Fantástico na Rede Globo, acabei de ver uma historia de um casal que se conheceu na praia em novembro, deram o primeiro beijo no natal e noivaram no ano novo. E hoje vivem em paz com muito amor.
Resolvi então fazer esse artigo falando sobre o meu grande amor. Srsrsr
Quem poderia imaginar que eu um dia faria isso, mas a Uilma mudou naum soh o meu modo de pensar mas toda a minha ideologia de vida, os meus pilares e fez com que cada minuto de minha vida naum fizesse sentido se esse momento não fosse um momento de demonstração do verdadeiro amor que sinto.
Tudo em nossas vidas foi muito rápido, mas eu espero que uma coisa demore muito a chegar. O fim. Pois soh vejo hoje uma forma de nos separamos, eu ou ela morrendo. Do mais naum há outra forma pacifica de se fazer isso, pois todas as outras maneiras implicariam em uma morte. Mesmo que naum fosse uma morte corporal, mas uma morte de ideologia, pois o meu mundo hoje se resume a minha linda família.
Família essa que eu amo muito e que essa maravilhosa mulher e eu cconstruimos encima de muito amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário